ACIFI SEDIA ENCONTRO DO CONSELHO DE CONSUMIDORES DA COPEL

(ACIFI, em 22 de agosto de 2012)

A Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI vai sediar nesta sexta-feira, dia 24, às 14 horas, o encontro do Conselho de Consumidores da Copel, que reúne diversas entidades que discutem temas de interesse dos paranaenses que utilizam o sistema de energia da companhia. O conselho foi instituído em 1.993 e tem caráter consultivo.

A ACIFI é uma das entidades com acento no conselho, que congrega também diversos órgãos representativos do Governo do Estado, a FIEP, FECOMÉRCIO, OCEOPAR, CREA-PR, Sociedade Rural do Paraná, PROCON, dentre outros. Há quatro anos, o engenheiro Wagner Silveira representa a ACIFI em todos os encontros do conselho.

Segundo Silveira, a pauta da reunião desta sexta-feira inclui, dentre outros, a apresentação do Prêmio Abradee, Nota Fiscal de Serviços, aprovação do novo Regimento Interno, e a apresentação dos resultados obtidos pela Copel no primeiro trimestre de 2012. Além disso, também será definida a nova composição do conselho para o biênio.