JANTAR DEVE REUNIR MAIS DE 600 EMPRESÁRIOS E ADVOGADOS NESTE SÁBADO

(ACIFI, em 8 de agosto de 2012)

A ACIFI e a OAB ultimam os preparativos para a realização do 3º Jantar do Empresário e Baile do Rubi, que deverá reunir cerca de 600 empresários e profissionais do direito de Foz do Iguaçu. O evento terá início às 20 horas, no Rafain Palace. Ainda restam poucos convites à venda e parte da arrecadação será revertida para uma entidade assistencial de Foz do Iguaçu.

O Baile do Rubi, tradicional evento realizado pela subeseção da OAB para comemorar o Dia do Advogado — 11 de agosto —, este ano será promovido em parceria com a ACIFI, coroando as ações conjuntas de cidadania que as duas entidades desenvolvem desde 2010.

O Jantar do Empresário será realizado pela terceira edição, tendo sempre como objetivo marcar o aniversário da ACIFI — que este ano comemora 61 anos de fundação — e incentivar a integração entre os empresários, em momentos de lazer e descontração, numa verdadeira noite de gala. A ação é coordenada pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI.

O presidente da ACIFI, Roni Temp, convida todos os associados a participarem do evento que este ano será marcado, ainda, pelo lançamento do projeto da nova sede da entidade: o empreendimento imobiliário Residencial Omoiru, palavra de origem guarani que significa associar-se. O nome do conjunto misto – ala residencial e comercial – foi escolhido democraticamente pelos associados, dentre outras três opções – Edifício das Nações, das Américas e Viva Foz -, numa enquête efetuada na Internet.

A atual sede da entidade foi construída na década de 70, numa iniciativa do então presidente Fouad Fakih, com apoio irrestrito dos associados. Quase 40 anos depois, a cidade viu sua população saltar de pouco mais de 35 mil habitantes para 256 mil iguaçuenses. O número de empresas dos segmentos de prestação de serviços, comércio e indústria também apresentaram significativa evolução e hoje somos mais de 7 mil empreendimentos formais na cidade.

Foi pensando nessa ampliação que o terreno ao lado da associação foi adquirido na gestão do ex-presidente Wanderley Bertolucci Teixeira. “Para atender as necessidades dos nossos associados, com produtos e serviços, precisamos de maior espaço físico”, observou o presidente da ACIFI, que coordena o projeto da nova sede desde 2010, quando participava como vice-presidente na gestão da empresária Elizangela de Paula Kuhn.

Para viabilizar a construção da sede, será edificada uma ala residencial, com 68 apartamentos de 2 e 3 quatros – sendo uma suíte –, completamente independente da ala comercial que será instalada a ACIFI.

“Venha conhecer o projeto que vamos lançar durante o Jantar do Empresário e Baile do Rubi”, convida o presidente.

Os interessados em informações sobre convites ou pré-inscrições para aquisição de apartamentos, podem procurar a equipe da ACIFI, pelo telefone (45) 3521 3300.

COMPARTILHAR: