NOVOS ASSOCIADOS SÃO RECEPCIONADOS POR DIRETORES E CONSELHEIROS DA ACIFI

(ACIFI, em 22 de agosto de 2012)

Conhecer os novos associados e mostrar a eles quais são as ações, projetos e serviços que a ACIFI desenvolve é o objetivo de um novo programa lançado pela entidade nesta semana: o Bem-vindo Associado.

Mais de trinta pessoas entre empresários associados, diretores, conselheiros e colaboradores da ACIFI participaram do encontro promovido na noite de segunda-feira (20), no auditório da associação.

O presidente Roni Temp saudou os novos associados, dentre eles alguns que retornaram à associação, e reforçou a importância da participação para que a entidade possa continuar forte e com credibilidade para cobrar políticas de desenvolvimento econômico e defender os interesses da classe empresarial. “A ACIFI hoje tem acento em praticamente todos os principais conselhos onde se discutem ações importantes para a cidade. Precisamos que todos conheçam esse trabalho, que é voluntário, e também possam contribuir com a participação”, destacou.

O presidente da ACIFI fez um resumo das principais ações, e apresentou todos os diretores e conselheiros presentes, assim como os colaboradores. O presidente do Conselho Superior Deliberativo, Danilo Vendruscolo, destacou, dentre outras ações, a importante meta das entidades que atuam de maneira conjunta com a ACIFI, que é a constituição do CODEFOZ – Conselho de Desenvolvimento de Foz do Iguaçu.

Todos os presentes assistiram a um vídeo institucional e, na seqüência, participaram de coquetel para permitir maior interação com os novos associados.

COMPARTILHAR: