FEIRAS MOVIMENTARÃO NEGÓCIOS NA FRONTEIRA

(ACIFI, em 5 de setembro de 2012)

Empresários de diversos segmentos participaram na manhã desta terça-feira, dia 4, do lançamento da 4ª Feira da ACIFI, que este ano será realizada simultaneamente a outros dois eventos: a 3ª EXPO INTEGRAÇÃO e a 4ª. Feira de Imóveis – Obra Nota 10. Essas feiras prometem movimentar os negócios na fronteira entre os dias 14 e 16 deste mês, no Golden Tulip Hotel Internacional.

O lançamento dos eventos contou com a presença do presidente da ACIFI, Roni Temp, e do vice-presidente da Regional Cataratas do Secovi-PR (Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná) e representante dos Núcleos de Imobiliárias e das Construtoras da ACIFI, Jilson José Pereira.

Temp destacou que a Feira da ACIFI deste ano terá um formato diferenciado para enfatizar a oportunidade de negócios entre associados e com empresários de outros países, como o Paraguai, através da parceria com a Braspar, realizadora da 3ª Expo Integração. “Será uma feira focada em negócios, com rodadas locais e internacionais”, ressaltou o presidente da ACIFI.

A possibilidade de promoção conjunta das feiras surgiu logo após a realização do evento no ano passado, conforme lembrou o presidente da ACIFI ao destacar as parcerias durante o lançamento. “A parceria com a Braspar demonstra a profissionalização da ACIFI para atingir seus resultados, que é ampliar as possibilidades de negócios aos associados”, ressaltou Temp.

Já sobre a parceria com o SECOVI, o presidente da ACIFI ressaltou “a união entre entidades co-irmãs”, somando esforços e trabalho em conjunto “para que os expositores e o público em geral tenham uma feira mais completa com bons resultados para todos”.

“Com essa parceria, vamos concentrar num mesmo espaço várias opções de negócios”, ressaltou. Temp também antecipou que estão sendo programados workshops e palestras para o evento.

A abertura da feira acontecerá às 19 horas do dia 14 (sexta-feira). No sábado, acontecerá o Seminário sobre Energias Renováveis Integração e Sustentabilidade. No domingo, será a vez do Seminário sobre Integração. Também serão realizadas visitas técnicas a empresas paraguaias. Confira toda a programação da 4ª Feira da ACIFI pelo site www.feira.acifi.org.br.

Feira de Imóveis

O vice-presidente do Secovi explicou o caráter regional da Feira de Imóveis – Obra Nota 10, que também será promovida em Toledo (de 21 a 23, no Centro Comercial Catedral) e em Cascavel (de 28 a 30 de setembro, no Mykonos Eventos). “Nossas expectativas são as melhores possíveis, quanto ao número de visitantes e de negócios. Em Foz, pelo número e pela qualidade dos imóveis que estão sendo ofertados, com certeza a Feira de Imóveis – Obra Nota 10 será um grande sucesso”, assinalou Jilson.

Durante o lançamento, o presidente da ACIFI apresentou o Empreendimento Imobiliário – Residencial Omoiru, cuja venda dos 68 apartamentos da ala residencial permitirá a construção da nova sede da associação.

“São unidades com ótimo acabamento e com melhor preço por metro quadrado da área central de Foz”, ressaltou o presidente da ACIFI. Apesar de já contar com mais de 70 inscritos, a ACIFI ainda está recebendo pré-inscrições para preenchimento em caso de desistências.

 

COMPARTILHAR: