Ippex premiará destaques do Comércio Exterior na XXII Convenção da Faciap

(ACIFI, em 5 de setembro de 2012)

Incentivar ações para o desenvolvimento do comércio exterior no Paraná é um dos objetivos da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, por meio do Ippex – Instituto de Planejamento e Promoção do Comércio Exterior. Uma delas é o Prêmio Ippex de Excelência em Comércio Exterior, que chega à sua 3ª edição em 2012.

O objetivo é homenagear e incentivar as Associações Comerciais e Empresariais (ACEs) do Paraná que contribuem para o incremento do comércio exterior, bem como para o fomento da reflexão e discussão da internacionalização dos negócios. “A premiação visa estimular as Associações Comerciais a se desenvolverem e aplicarem ações voltadas ao comércio exterior, o que consequentemente trará retorno para a entidade no relacionamento com o empresariado e com certeza produzirá riqueza através da prestação de serviços”, ressalta o coordenador do Ippex, Jonatas Ressel.

Concorrem as ACEs que realizaram seminários, palestras, eventos e que tenham se destacado em aspectos como a conscientização das empresas sobre a importância do comércio exterior, serviços oferecidos relacionados à área, informações complementares e demais iniciativas de apoio. A Associação vencedora será anunciada durante a plenária do Ippex na XXII Convenção Anual da Faciap e premiada em plenária. A Convenção acontece entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu.

Mais informações sobre a convenção podem ser obtidas no site da federação: www.faciap.org.br. (Texto: Assessoria de Imprensa da FACIAP)

COMPARTILHAR: