MAIS DE 1,3 MIL PESSOAS PRESTIGIARAM PALESTRA DE WALDEZ LUDWIG

(ACIFI, em 14 de setembro de 2012)

O auditório do Golden Tulip Internacional de Foz do Iguaçu ficou lotado na noite de terça-feira, dia 11, onde aconteceu mais uma ação do Ciclo de Palestras desenvolvido pela ACIFI, numa parceria com a Rede CBN, Itaipu Binacional, dentre outros colaboradores. Mais de 1,3 mil pessoas acompanharam a palestra sobre “Gestão de alta performance: Inovação, talento e resultados”, proferida pelo professor Waldez Luiz Ludwig, que também é consultor em gestão empresarial.

É formado em psicologia pela Universidade de Brasília, e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro, Ludwig trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos em empresas públicas e privadas, mas há 18 anos atua como consultor independente, dedicando-se especialmente às pesquisas da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações. As suas palestras espelham essas tendências, principalmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual.

A abordagem leve e bem humorada, porém repleta de conteúdo fundamental para a gestão de empreendimentos e até para o comportamento de colaboradores no ambiente de trabalho, agradou a platéia.

Antes do início da palestra, o presidente da ACIFI, Roni Temp, saudou o público presente e convidou a todos para participarem da 4ª. Feira da ACIFI, que terá início sexta-feira, no mesmo hotel, juntamente com a 3ª Expo Integração e a Feira de Imóveis – Obra Nota 10 (que será realizada no piso inferior).

COMPARTILHAR: