MULHERES EXCUTIVAS DA ACIFI RECEBEM VISITA DE CONSELHEIRAS DE PONTA GROSSA

(ACIFI, em 3 de outubro de 2012)

Representantes do Conselho da Mulher Empresária e Executiva (CME) da ACIFI estiveram reunidas nesta semana com conselheiras executivas da cidade de Ponta Grossa. Coordenada pela presidente do CME de Ponta Grossa, Iliana Busnardo, as conselheiras aproveitaram a participação na XXII Convenção da Faciap para promover um intercâmbio empresarial com as conselheiras iguaçuenses.

A presidente do CME de Foz, Valdirlei Baranoski, juntamente com outras empresárias e da ex-presidente da ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn, recepcionaram as conselheiras e trocaram informações sobre ações realizadas.

De acordo com o consultor Clayton Fontana, a metodologia de trabalho do CME de Foz do Iguaçu foi um dos assuntos de maior interesse das conselheiras de Ponta Grossa, que recentemente adotaram o modelo do Programa Empreender. Desta forma, o conselho beneficia-se, dentre outros fatores, do trabalho de consultoria que o programa oferece. “As executivas queriam conhecer o funcionamento do conselho, uma vez que o CME de Foz já atua há algum tempo no formato do Programa Empreender”, observou o consultor.

COMPARTILHAR: