ACIFI convoca associados para formalizar projeto Omoiru

(ACIFI, em 9 de novembro de 2012)

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI, Roni Temp, abre nesta segunda-feira, dia 12, às 18h30 uma Assembleia Geral Extraordinária para oficialização do projeto Omoiru. Nessa assembleia, a entidade pretende obter dos associados a autorização para montagem de uma SPE (Sociedade de Propósito Específico) para a construção da nova sede, bem como a ala residencial do projeto cuja comercialização viabilizará a construção da sede nova da ACIFI.

Temp explica que a SPE foi a melhor forma jurídica e administrativa encontrada para viabilizar o projeto Omoiru e que tanto a ACIFI como os futuros proprietários dos 68 apartamentos que vão compor a ala residencial, deverão aderir — através da aquisição de cotas correspondentes ao valor das unidades — à SPE. “A assembleia também tem como objetivo obter a aprovação dos associados para que a ACIFI integre a SPE, oferecendo como valor correspondente à nova sede, os terrenos pertencentes à associação que vão abrigar o Edifício Omoiru”, acrescentou o presidente da ACIFI.

“Esse empreendimento é a maneira mais barata e segura para que a ACIFI tenha uma nova sede moderna, ampliando a área de atuação da associação. O projeto Omoiru será um divisor de águas para a evolução administrativa e patrimonial da ACIFI”, acrescentou.

Ao final da construção do empreendimento, a SPE é automaticamente extinta uma vez que sua existência tem como propósito específico a construção da sede e das unidades residenciais, e cada morador e a ACIFI receberão os documentos definitivos de propriedade.

A assembleia acontecerá no auditório da ACIFI e devem participar todos os associados ativos, ou seja, que estiverem em dia com suas contribuições junto à entidade.

 

COMPARTILHAR: