CODEFOZ elege diretoria para gestão 2013 e define planejamento estratégico nesta 4ª-feira (20)

(ACIFI, em 19 de Fevereiro de 2013)

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Foz do Iguaçu (CODEFOZ) realiza reunião nesta quarta-feira (20), às 8h30, no Hotel Golden Tulip Internacional. Na oportunidade, será eleita a diretoria do conselho. O empresário do setor automotivo e presidente do Conselho Superior da ACIFI, Danilo Vendruscolo, concorre à presidência e o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Jorge Samek, à vice-presidência.

Completa a chapa – que será submetida aos membros da plenária e das câmaras técnicas do conselho – no cargo de secretário, Jaime Nascimento, secretário municipal de Turismo, representando o segmento turístico e a Prefeitura de Foz do Iguaçu. A diretoria tem gestão de um ano e o CODEFOZ tem como presidente de honra o prefeito Reni Pereira.

Planejamento – Encerrada a votação e ratificada a chapa pelos membros da plenária, a diretoria tomará posse imediatamente. Após a eleição, os membros também estão convocados para participar da 1ª Oficina de Planejamento Estratégico do CODEFOZ. Conduzido por consultores especializados em planejamento de grupos, o encontro será aberto ao público em geral e definirá as ações do conselho que serão realizadas em 2013 e 2014.

A oficina será realizada das 9 às 17 horas. “Vamos discutir e construir em conjunto todas as ideias potencialmente relevantes ao desenvolvimento da cidade e da região, por isso todos os interessados são bem vindos”, afirma o diretor-executivo da ACIFI, Dimas Bragagnolo.

Andréa David
Jornalista MTB 3059
Assessoria de Imprensa ACIFI

COMPARTILHAR: