Núcleo de Comunicação da ACIFI tem encontro nesta sexta-feira (22)

(ACIFI, em 21 de fevereiro de 2013)

O Núcleo de Comunicação do Programa Empreender, desenvolvido pela ACIFI – Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – terá o seu primeiro encontro deste ano amanhã (22). Batizada “Papo de Galo”, a ação reúne os associados e convidados para um descontraído happy hour e tem o objetivo de incentivar encontros informais entre os profissionais de comunicação da cidade para troca de experiências, informação, discussões e cases. “O núcleo tem cerca de 15 participantes ativos e está aberto a publicitários, jornalistas, fotógrafos, designers, redatores, social media, enfim, todos que trabalham com comunicação”, convida o consultor do Projeto Empreender da ACIFI, Clayton Fontana.

Hoje, na ACIFI, outros oito núcleos estão em atividade: eletricistas, imobiliárias, jovem empreendedor, livrarias e sebos, metalúrgicas, mulher empresária e executiva, tecnologia da informação e de calçados. Esses núcleos agregam mais de 110 empresas e profissionais que articulam ações em prol do desenvolvimento do setor e da capacitação conjunta das empresas.

Serviço:

Papo de Galo – Encontro do Núcleo de Comunicação da ACIFI