COJEFI marca presença na Feira do Empreendedor 2013

(ACIFI, em 28 de março de 2013)

Os jovens estão entre os grupos de consumidores mais importantes do País. Eles ditam a maioria das tendências, moldam comportamentos, exploram as tecnologias, provocam impacto na forma de consumir e trazem desafios para os empreendimentos. Para saber mais sobre esse importante mercado consumidor, Bruno Chamorro e Renan Temp, do Conselho do Jovem Empreendedor da ACIFI, marcaram presença na Feira do Empreendedor 2013, promovida pelo Sebrae/PR, em Curitiba, entre os dias 21 e 24 deste mês.

Organizado pelo Sebrae/PR, o evento faz parte de um circuito nacional e acontece de dois em dois anos no Paraná. Na feira, os representantes do COJEFI encontraram informações, games empresariais, loja-modelo com o que há de mais moderno em varejo, oportunidades de negócios, cinema 5D sobre sustentabilidade, tendências e orientações empresariais com especialistas do Sebrae.
Núcleos setoriais – O Conselho do Jovem Empreendedor é também um dos núcleos setoriais do Programa Empreender, desenvolvido pela ACIFI. “As reuniões são quinzenais e o grupo está aberto a novos participantes”, convida o presidente do COJEFI, Bruno Chamorro.

Ao todo nove núcleos estão em atividade em Foz do Iguaçu e eles atuam das mais diversas formas de acordo com a necessidade do segmento e do planejamento estratégico construído pelos próprios integrantes. Os grupos de trabalho podem desenvolver várias atividades que vão desde cursos e palestras específicas, parcerias com fornecedores, trocas de informações e até compras coletivas ou eventos para promover as empresas participantes. Os núcleos são orientados e acompanhados por um consultor designado pela associação comercial.

COMPARTILHAR: