Sicoob lança financiamento exclusivo para o Edifício Omoiru

(ACIFI, em 28 de Março de 2013)

A cooperativa de crédito Sicoob lançou uma linha de crédito para financiar apartamentos no Edifício Omoiru, residencial que será construído na mesma estrutura da nova sede da ACIFI. O serviço já está disponível aos cooperados do Sicoob e poderão ser solicitados nas agências Centro e Vila Portes.

O novo produto é exclusivo para o financiamento da entrada no valor de até R$ 90 mil para compra do imóvel que será construído na Rua Padre Montoya. A taxa é de 1,5% ou 0,80 + CDI. O prazo é de 36 meses. Mais informações pelos telefones 3901.4990 (Sicoob Centro), 3901.4343 (Sicoob Vila Portes) ou 3521.3300 (ACIFI).

O projeto

A venda dos apartamentos do Edifício Omoiru – que significa associação em guarani – irá permitir a construção de uma sede moderna e compatível com as necessidades funcionais da associação comercial. Atualmente estão disponíveis 38 unidades, com opções de dois ou três quartos, sendo uma suíte.

A administração e a construção da nova sede e da ala residencial serão desenvolvidos por uma Sociedade de Propósito Específico. “O Omoiru é um ótimo investimento imobiliário e conta com uma excelente localização, por outro lado a comercialização desses apartamentos é que vai tornar a nova sede da ACIFI realidade”, observa o presidente, Roni Temp.

COMPARTILHAR: