Dulce Magalhães faz palestra em Foz do Iguaçu na próxima segunda (22)

(ACIFI, em 19 de Abril de 2013)

Será na próxima segunda-feira (22), a partir das 20 horas, no Hotel Internacional, a palestra “O Foco Define a Sorte” com Dulce Magalhães. A promoção é da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI) em parceria com a Itaipu e apoio da 97 FM.

Em suas palestras por todo o país, a educadora Dulce Magalhães defende a ideia de que “tudo que vivemos é fruto de nossas escolhas, de nossa forma de ver a vida. E todo o processo de construção de nossa realidade tem a ver com a forma como enxergamos o mundo”. Ao longo de sua apresentação ela vai convidar os participantes a experimentar essa técnica na prática. Mudar de mundo, segundo ela, é mudar de olhar. “O fundamental para a mudança é o exercício das nossas escolhas. É possível que as pessoas tenham capacidade de fazer escolhas que sirvam mais para o projeto de sucesso de cada um”, salienta.

O evento faz parte da estratégia da ACIFI e Itaipu em motivar e valorizar os empresários e profissionais liberais, sejam elas da indústria, do comércio ou do setor de serviços. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados na sede da ACIFI – Rua Padre Montoya, 490 – das 8 às 12 e das 13h30 às 18 horas.

COMPARTILHAR: