Conselho da Mulher da ACIFI realiza missão técnica ao Rio de Janeiro

(ACIFI, em 31 de maio de 2013)

Conselho da Mulher da ACIFI realiza missão técnica ao Rio de JaneiroEmpresárias integrantes do Conselho da Mulher Executiva e Empresária da ACIFI estiveram em missão técnica no Rio de Janeiro. Na capital fluminense elas foram recebidas na Federação das Associações Comerciais do Estado, a FACERJ e na Casa do Empresário.

O cronograma de atividades incluiu uma visita ao Instituto L’Oréal Professionnel. De padrão internacional, ele foi criado para suprir a carência de formação de profissionais de beleza. E o resultado tem sido surpreendente, com 1.100 alunos recebendo o diploma a cada ano em cursos de cabeleireiro, manicure, maquiagem e gestão de negócio. Durante a missão, elas foram acompanhadas pelo consultor do programa Empreender, desenvolvido pela ACIFI, Clayton Fontana.