Núcleo de Tecnologia da Informação participa do PRTV Comunidade

(ACIFI, em 31 de maio de 2013)

Núcleo de Tecnologia da Informação da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu

O Núcleo de Tecnologia da Informação da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu participa amanhã (dia 1º) do PRTV Comunidade. As atividades serão concentradas na Praça do Mitre. Caberá ao NTI levar ao público informações sobre a segunda edição do Foz Futuro Limpo, marcada para os 07 e 08 de junho para que empresas e a população descartem produtos eletroeletrônicos sem utilidade.

Durante todo o sábado, representantes das empresas de Tecnologia da Informação irão orientar sobre o que poderá e o que não poderá ser descartado no evento da próxima semana. “Serão aceitos produtos eletroeletrônicos que já não são mais utilizados como computadores, TVs, ventiladores, CDs e DVDs e celulares. Não serão coletadas lâmpadas, pilhas e baterias por serem materiais poluentes e que devem ser devolvidos às lojas onde foram adquiridos”, orienta a engenheira ambiental, Karina Heidgger.

O Foz Futuro Limpo é um projeto realizado pela ACIFI e conta com o apoio do Núcleo de Tecnologia da Informação e a participação de empresas que atuam no setor de reciclagem e destinação de produtos recicláveis; empresas de consultoria ambiental, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Sindhotéis, Itaipu Binacional, dentre outros.

COMPARTILHAR: