Núcleo fortalece imobiliárias de Foz do Iguaçu

(ACIFI, em 3 de Maio de 2013)

Com o setor aquecido, imobiliárias de Foz do Iguaçu estão unidas em torno do Núcleo Setorial da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI). Desenvolvido pelo programa Empreender, o grupo reúne dez empresas do setor interessadas em aprimorar a qualidade na prestação de serviços e potencializar seus negócios. As principais diretrizes de atuação estão focadas na capacitação, gestão e representatividade.

Entre as conquistas do núcleo estão as parcerias com o Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi), Sebrae PR e o projeto Obra Nota 10 que resultaram na realização Feira de Imóveis em Foz do Iguaçu. O presidente do Núcleo de Imobiliárias, Luiz Wlodarczyk, anuncia que a quinta edição do evento está confirmada para os dias 13, 14 e 15 de setembro. “O evento é sucesso de público e contribui para aquecer o mercado imobiliário”, destaca.

De acordo com ele, o objetivo do núcleo é desenvolver e aprimorar o conhecimento dos participantes visando crescimento no mercado e a valorização das empresas do ramo. “Mobilizar os profissionais foi outro importante passo e queremos que outras imobiliárias juntem-se a nós”, ressalta Wlodarczyk. As reuniões do Núcleo de Imobiliárias acontecem toda a primeira quinta-feira de cada mês na sede da ACIFI, na Rua Padre Montoya, 490. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone 3521.3330 ou no e-mail nucleos@acifi.org.br

COMPARTILHAR: