PTI promove workshop de capitalização de empresas

(Andrea David, em 28 de junho de 2013)

PTI promove workshop de capitalização de empresas

O Parque Tecnológico Itaipu (PTI) reforça o convite para o Workshop Capitalização de Empresas via Fundos de Venture Capital que será realizado na próxima quarta-feira, dia 3 de julho. Na programação, os participantes terão a chance de aprender com especialistas como alavancar seus negócios com capital empreendedor, a elaborar planos de negócios e também como atrair investimentos de fundos de participação. A realização é da Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital (ABVCAP), PTI, Itaipu Binacional e Fundação Itaipu Brasil (FIBRA), em parceria com o Grupo do Banco Interamericano de Desenvolvimento – Fundo Multilateral de Investimento (Fumin/Bid) e apoio da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) e Iguassu.

Segundo Fernando Machado, gerente do PTI Empreendedorismo, o evento é uma oportunidade para que as empresas possam descobrir e entender como funciona essa modalidade de desenvolvimento de inovações e expansão de negócios. Ele ressalta ainda que esse sistema de financiamento de empreendimentos vem sem fortalecendo cada vez mais no Brasil. “Trata-se de um evento de nível nacional, atraído para Foz do Iguaçu e ao alcance dos empresários e investidores locais”, destaca. Fernando lembra que não há taxa de inscrição, porém, as vagas são limitadas.

Os interessados em participar devem se inscrever previamente pelo link http://www.abvcap4.com.br/inscricoes_03_07_2013/. Mais informações pelo e-mail eventos@abvcap.com.br ou pelo telefone (11) 3106-5025.

COMPARTILHAR: