ACIFI recebe cumprimentos pelo aniversário

(Andrea David, em 19 de julho de 2013)

425b13878aO presidente Roni Temp, em nome de todos associados, recebeu diversos cumprimentos pelos 62 anos de fundação da ACIFI, comemorados nesta sexta-feira, 19 de julho. Autoridades, ex-presidentes e dirigentes de entidades registraram homenagens, entre eles Mário César Costenaro, presidente da Caciopar, coordenadoria que reúne associações comerciais e empresariais de 48 municípios da região. Ele destacou que o movimento associativista tem, ao longo de sua trajetória, alcançado vitórias que para muitos poderiam parecer impossíveis. “A Caciopar sente-se particularmente orgulhosa em contar com uma entidade tão atuante e tão dinâmica nos seus quadros. Parabéns a todos que fazem dessa associação comercial e empresarial um sucesso em desempenho e resultados”, diz um dos trechos da nota assinada por Costenaro.