Missão empresarial oferece intercâmbio americano

(Andrea David, em 9 de julho de 2013)

Faciap é realizadora de viagem de negócios que contemplará o Vale do Silício, São Francisco e Vale do Napa

logofaciapA região compreendida por São Francisco, Vale do Napa e Vale do Silício, na costa oeste dos Estados Unidos, é mundialmente reconhecida como incubadora de projetos e startups que se tornaram grandes empresas na área de tecnologia, vinicultura, além de abrigar as principais instituições financeiras do país. Entre vários exemplos, Google, Apple e Facebook estão entre os visionários empreendimentos desenvolvidos no local.

Interessados em conhecer e se aperfeiçoar pessoalmente na região têm uma oportunidade única de participar da missão empresarial promovida pela Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná em parceria com a Anthurium Turismo. A viagem, que ocorre entre os dias 4 e 12 de outubro, será compreendida por visitas técnicas à Câmara de Comércio de São Francisco e Vale do Napa, encontro com a Câmara Brasileira de Comércio na Costa Oeste, tour pelas vinícolas, palestra no Centro para Pesquisas de Tecnologia da Informação e visitas à 500 Startups, SAP Labs e Adobe Systems. O foco da missão é proporcionar aos visitantes conceitos de liderança e empreendedorismo, além de uma visão ampla dos estágios de crescimento de uma região que é referência em desenvolvimento local.

O pacote inclui passagens de ida e volta de São Paulo para São Francisco, seis noites de hospedagem, passagens de ida e volta de Curitiba, Londrina ou Foz do Iguaçu para São Paulo, traslados, intérprete e almoço nas visitas técnicas, guia em português e seguro saúde. O valor para hospedagem em quarto duplo é de US$3.881,00 e em quarto individual, de US$4.564,00, dentro do grupo fechado pela Faciap. A agência de viagens também oferece todo o auxílio necessário para emissão do visto americano.

(Imprensa Faciap)

COMPARTILHAR: