ACIFI, OAB e AEFI promovem evento em prol do Lar dos Velhinhos

(Andrea David, em 8 de agosto de 2013)

IMG_5741A Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros (AEFI) estão nos preparativos do Jantar do Empresário, Baile do Rubi e Baile do Compasso. Trata-se de um único evento marcado para o próximo dia 17, no Rafain Palace Hotel, resultado da parceria das três entidades. Em sua quarta edição, o jantar e o baile deverão reunir cerca de 400 convidados e desta vez parte da renda será destinada ao Lar dos Velhinhos.

A organização é do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI. Segundo a presidente do Conselho, Val Baranoski, o objetivo do evento é ajudar uma das mais importantes instituições sociais da cidade, proporcionar a confraternização de empresários, profissionais liberais, advogados, engenheiros e arquitetos fora do seu ambiente de negócios e também a integração com a comunidade.

Cada convite está sendo vendido a R$ 70. Quem quiser garantir o seu, precisa ligar para o telefone 3521.3300 ou adquirir pessoalmente na ACIFI das 8 às 12 e das 13h30 às 18 horas. A animação da noite ficará por conta da banda Biografia, de Toledo.