Conselho de Consumidores da Copel promove reunião na ACIFI

(Andrea David, em 28 de agosto de 2013)

copelO Conselho de Consumidores da Companhia Paranaense de Energia (Copel) estará reunido em Foz do Iguaçu na próxima sexta-feira (dia 30).  O encontro será realizado na sede da ACIFI, a partir das 8h30. A presença do Conselho de Consumidores funciona como um fórum de esclarecimento e informações que ajudam o consumidor a entender melhor o setor elétrico, conhecer seus direitos e deveres, além de facilitar o diálogo com a Copel.

Segundo o engenheiro eletricista Carlos Batista, representante da ACIFI no Conselho, a reunião tem o objetivo de aproximar o Conselho dos consumidores, intermediando o debate com a Copel, para que os representantes das entidades de classe possam receber informações sobre a empresa. “Além de verificar junto às empresas filiadas à associação comercial, pedimos também a colaboração do Secovi, Sindhotéis e Sindilojas para que apresentem demandas ou reivindicações de suas categorias”, esclareceu Batista.