Núcleo de Imobiliárias vende unidades do Residencial Omoiru

(Andrea David, em 16 de agosto de 2013)

409214_375005222581333_511448791_nO Edifício Omoiru, residencial que será construído na mesma estrutura da nova sede da ACIFI, já está sendo comercializado pelas oito imobiliárias que compõem o Núcleo de Imobiliárias da ACIFI. A venda dos 68 apartamentos do Edifício Omoiru permitirá a construção da nova sede da associação. Atualmente estão disponíveis 46 unidades, com opções de dois ou três quartos, sendo uma suíte.

As imobiliárias participantes do programa Empreender e que estão credenciadas a comercializar os imóveis são: Cássia Regina Imobiliária, Dumond Imóveis, Imobiliária Aplicar, JMR Imóveis, Imobiliária MGA, Sol Imóveis, SM Imobiliária e CCIA  – Centro Imobiliário de Foz do Iguaçu.

A meta estabelecida pela atual diretoria é construir uma sede moderna para atender o associado e o público em geral com mais qualidade, conforto e segurança. O novo prédio terá salas que poderão ser locadas para outras entidades. O projeto arquitetônico contempla salas de treinamento e auditório com maior capacidade. “Com o apoio de outras entidades teremos condições de transformar a nova sede num importante centro empresarial”, afirma o presidente da ACIFI, Roni Temp.

COMPARTILHAR: