Empresários peruanos serão recebidos amanhã na ACIFI

(Andrea David, em 9 de setembro de 2013)

A Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu recebe nesta terça-feira (10) uma comitiva de empresários peruanos. Eles serão recepcionados às 14 horas pelo presidente Roni Temp e às 14h30 terão início as apresentações. Durante o encontro com a diretoria da ACIFI, eles receberão informações sobre o Sistema de Gestão de Qualidade e o Programa Empreender que desenvolve atividades por meio de núcleos setoriais e multissetoriais.

Os empresários peruanos terão a oportunidade de conhecer as ações que vem sendo desenvolvidas pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CODEFOZ). No fim da tarde, às 17 horas, haverá um diálogo empresarial com a consultora do Sebrae, Edna Rubio.         O grupo quer conhecer  e estabelecer contato com empresas do setor e avaliar oportunidades de negócios com empresas locais.

Os empresários são de áreas como Confecções, Metal Mecânica, Serviços em Telecomunicações, Alimentos e Indústria Plástica.

Confira a programação da visita:

Data: 10/09 – Terça Feira

14h – Recepção

14h30 – Início das apresentações

Boas Vindas – Roni Carlos Temp – Presidente da ACIFI

Sistema de Gestão da Qualidade – Natalia Fuentes – Coordenadora Operacional  da ACIFI

Programa Empreender  – Clayton Fontana – Consultor Empresarial da ACIFI

CODEFOZ – Dimas Bragagnolo – Diretor Executivo da ACIFI