Feira de Imóveis Obra Nota 10 inicia nesta sexta-feira, dia 13, em Foz

(Andrea David, em 12 de setembro de 2013)

Município abre o circuito 2013 do evento que também acontece em Cascavel, Toledo e Medianeira; abertura oficial está marcada para às 19 horas

522002_712125162147568_1429023175_nImóveis novos, usados, na planta, terrenos, casas, comerciais, áreas rurais ou apartamentos de vários preços, condições de pagamento e para todos os gostos. É o que promete a 5ª edição da Feira de Imóveis Obra Nota 10 em Foz do Iguaçu. O município é o primeiro de um circuito, que contempla, também, as cidades de Cascavel, Toledo e Medianeira.

A Feira Obra Nota 10, em Foz, inicia nesta sexta-feira, dia 13, e segue até domingo, dia 15. Os horários para visitação serão das 19 às 22 horas, na sexta-feira; das 9 às 22 horas, no sábado; e das 9 às 18 horas, no domingo, último dia para aproveitar as oportunidades de negócios levantadas pelas imobiliárias, construtoras e corretores de imóveis expositores. O evento, iniciativa do Sebrae/PR, Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR) e Núcleo de Imobiliárias da ACIFI, acontece no Hotel Golden Tulip Internacional.

Volmir Valentini, consultor do Sebrae/PR, afirma que o evento é indicado tanto para quem quer comprar o próprio imóvel quanto para aqueles que desejam investir no mercado imobiliário iguaçuense. “A ideia da Feira é reunir tudo o que há de melhor em imóveis, sem que o comprador precise ir de imobiliária a imobiliária. Além disso, ofertas e condições são preparadas especialmente para o evento.”

Uma das novidades é que quem fechar negócio durante o evento vai ganhar a escritura do imóvel. “Nossos expositores sempre inovam em opções e condições para aquisição de imóveis. Também contamos com a Caixa Econômica Federal, grande parceira das feiras em todas as cidades. A instituição garante opções diferenciadas de financiamento, para todas as faixas de preço”, adianta Valentini.

“Nesta edição, temos uma gama de 3 mil ofertas de imóveis, dentre os quais a maioria residências, uma das maiores demandas do município visto que abrange uma fatia de 60% do mercado com pessoas em fase de casamento, na faixa dos 35 anos. Quanto aos valores, também são bem diferenciados nesta Feira e vão desde 30 mil a 3 milhões de reais”, salienta Jilson José Pereira, da Regional Cataratas do Secovi-PR e um dos participantes do Núcleo de Imobiliárias.

Participam desta edição do evento em Foz do Iguaçu, a MGA Imobiliária, JMR Imóveis, Sol Imóveis, Cássia Regina Assessoria Imobiliária, SM Imóveis, Centro Imobiliário Foz do Iguaçu, Taquaruçu Construções, Compasso Assessoria Imobiliária, Imobiliária Aplicar e Dorta Assessoria Imobiliária.

Mais informações podem ser acessadas no site da Feira (http://www.obranota10.com.br/feira2013).

(Imprensa Sebrae/PR)

COMPARTILHAR: