Núcleo de Comunicação promove campanha para ampliar mercado

(Andrea David, em 20 de setembro de 2013)

anuncio_nucleoAs empresas que atuam no Núcleo de Comunicação do Projeto Empreender, desenvolvido pela ACIFI, vêm trabalhando para mudar a imagem do mercado de comunicação em Foz do Iguaçu. Para tanto, o núcleo está promovendo desde o dia 20 de agosto, uma campanha difundida em quase todos os veículos da cidade, incluindo diversas formas de mídia, como outdoor, emissoras de rádio e televisão, jornais e revistas.

A campanha do núcleo de comunicação conta ainda com a Internet como espaço para maior visibilidade do segmento, centralização das informações e contatos das empresas que participam do núcleo: www.comuniquefoz.com.br.

De acordo com os organizadores, o objetivo da campanha é informar o mercado e os anunciantes que as empresas que integram o núcleo estão comprometidas com a qualidade, ética e o crescimento do mercado de forma profissional.

“Através da campanha entendemos que podemos mudar a imagem do mercado de comunicação de Foz e convencer também as outras empresas a participarem do núcleo. Acredito que, em breve, o site que hoje serve para divulgar as empresas do núcleo possa se tornar um portal de comunicação da cidade”, afirmou Luciano Tita, um dos coordenadores da campanha que será realizada até o mês de novembro.

Serviço:

Mais informações sobre o Projeto Empreender podem ser obtidas com o consultor Clayton Fontana, na ACIFI. Telefone: 3521 3330.   

COMPARTILHAR: