Professor Gretz promove palestra “Superando Limites” no dia 23

(Andrea David, em 19 de setembro de 2013)

facebook_gretzO conferencista brasileiro mais requisitado para convenções de vendas, entre outros eventos empresariais, Prof. Gretz, será a atração dão 9º Ciclo de Palestras que será realizado na próxima segunda-feira, dia 23, a partir das 20 horas, no Golden Tulip Internacional.

“Superando Limites” será o tema da palestra deste que é o tetracampeão do prêmio Top Of Mind Estadão – RH , na categoria Palestrante do Ano, por ser um dos cinco palestrantes mais lembrados pelos profissionais de RH de todo o Brasil.

Em três décadas, ele atraiu um público aproximado de um milhão de pessoas nas mais de 5 mil palestras realizadas, sem mencionar os expectadores de seus vídeos e leitores de treze livros publicados.

Além de viajar incessantemente por todos os estados do Brasil, o Prof. Gretz apresenta palestras também em eventos internacionais, como a ExpoBUSINESS, no Japão, e a ExpoBUSINESS America – Brazilian Trade Show, na cidade de Boston, EUA.

O 9º Ciclo de Palestras é uma realização da ACIFI, em parceria com a Itaipu Binacional e FM 97,7, com entrada gratuita. Os ingressos serão limitados a um por pessoa interessada, sendo que as empresas associadas da ACIFI poderão retirar, antecipadamente, até quatro convites.

Mônica Cristina Pinto / MTb 3038
(45) 3521.3331 (tarde) monica@acifi.org.br
Informações para a imprensa:
Andréa David / MTb 3059 (45) 3521.3318 / 9950.7465 imprensa@acifi.org.br