ACIFI e Conselho das Mulheres Empresárias aderem ao Outubro Rosa

(Andrea David, em 4 de outubro de 2013)

IMG_7139A necessidade de ampliar o nível de conscientização de mulheres – e também dos homens – sobre a importância da prevenção do câncer de mama, levou a ACIFI e integrantes do Conselho das Mulheres Empresárias e Executivas a aderirem, mais uma vez, ao projeto Outubro Rosa.

Este ano, foi confeccionado um banner para marcar o compromisso de divulgar a campanha em todos os eventos realizados tanto pela ACIFI quanto pelas mulheres empresárias.

Além disso, todos os colaboradores da associação já utilizam, diariamente, o laço cor de rosa que simboliza a luta pelo combate ao câncer de mama.

Como nos anos anteriores, também será realizada uma palestra bastante elucidativa sobre as formas de prevenção, índice de incidência e de mortalidade em mulheres e homens, caso a doença não seja detectada a tempo.

A palestra acontecerá no dia 29 deste mês, às 8 horas, no auditório da ACIFI, com a participação de todos os colaboradores da associação e também com as participantes do conselho.

Informações para a imprensa:
Andréa David / MTb 3059 (45) 3521.3318 (manhã) / 9950.7465 imprensa@acifi.org.br

Mônica Cristina Pinto / MTb 3038 (45) 3521.3331 (tarde) monica@acifi.org.br