ACIFI promove Missão Empresarial para Cianorte

(Andrea David, em 14 de outubro de 2013)

04Integrantes do Núcleo das Indústrias de Confecções do programa Empreender, desenvolvido pela ACIFI – Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu participam nesta sexta-feira (18) de uma missão técnica e empresarial no conhecido pólo têxtil paranaense, a cidade de Cianorte, no norte do Estado.

De acordo com o consultor do Empreender, Clayton Fontana, participam da missão, cerca de 17 empresários do setor de confecções da cidade. “O objetivo dessa missão técnica é conhecer novas práticas empresariais de empreendimentos já consolidados na região de Cianorte, bem como ampliar a rede de contatos”, revelou Fontana.

Esta é a segunda missão empresarial promovida pela ACIFI com os integrantes do Núcleo das Indústrias de Confecções, formado em maio deste ano. A primeira aconteceu na cidade de Terra Roxa, em vista APL (Arranjo Produtivo Local) Moda Bebê, no mês de julho.

Informações para a imprensa:
Andréa David / MTb 3059
(45) 3521.3318 (manhã) / 9950.7465 imprensa@acifi.org.br