TEDxAvCataratas reúne palestrantes neste sábado em Foz do Iguaçu

(Andrea David, em 4 de outubro de 2013)

slide-1-638Foz do Iguaçu recebe neste sábado (dia 12) a primeira edição do TEDxAvCataratas, ação inédita na cidade com palestras de 18 minutos. Os participantes compartilham suas experiências, discutindo a importância de pensar diferente com enfoque em ideias novas.

As TEDx são conferências TED organizadas de forma local e independente para reunir e inspirar as pessoas da cidade e conectá-las com a comunidade internacional. O lugar será nada menos que no Parque Nacional do Iguaçu e as vagas são limitadas a 100 participantes.

Nesta edição, o evento terá a participação de Ricardo Magalhães, da BizRevolution, que traz uma série de provocações e informações para comunicação e negócios. Ele é conhecido justamente pela sua capacidade de por inspirar as pessoas para que mudem o mundo através do seu próprio trabalho.

O evento terá ainda a presença do João Belmont, um designer expert em Design Thinking e técnicas criativas que trabalha na desmitificação da criatividade de todas as pessoas.

Também participará da TEDxAvCataratas o Professor Waldo Vieira, pesquisador e prolífico autor e idealizador da Cognópolis, um bairro urbanizado a partir da sua proposta de pesquisa em Foz do Iguaçu.

O Juan Bernabó, da Germinadora, estará palestrando sobre as chamadas startups, os negócios fundamentados na inovação. Ele é conhecido por trabalhar com as pessoas para a transformação de talento em valor.

O Adolfo Guidi será outro participante do evento, compartilhando com os presentes a sua impressionante e inspiradora história de vida. “O Adolfo é simplesmente fora de série, não consigo classificar ele; é muito comovedor”, explica Sebastian Sastre da organização do evento.

Para conferir todos os palestrantes do evento, acesse o site

http://tedxavcataratas.com/palestrantes

(Imprensa ACIFI)

COMPARTILHAR: