Encontro em Foz do Iguaçu reúne consultores do Programa Empreender

(Andrea David, em 6 de novembro de 2013)

IMG_8800Cerca de 20 consultores do Programa Empreender no Paraná estiveram reunidos em Foz do Iguaçu na última segunda-feira (04). Profissionais de Cascavel, Toledo, Medianeira, Marechal Cândido Rondon, Jesuítas, Terra Roxa, Santa Helena, Missal e Formosa do Oeste participaram do terceiro Encontro Regional do Empreender e puderam trocar experiências. O evento contou com a abertura do presidente da ACIFI, Roni Temp, e palestra da psicóloga Dionéia Gonçalves.

Em Foz do Iguaçu, nove núcleos do Programa Empreender estão em atividade. São eles: eletricistas, comunicação, mulher empresária e executiva, imobiliárias, metalúrgicas, livrarias e sebos, tecnologia da informação, jovem empreendedor e indústrias de confecções.

O projeto desenvolvido pela ACIFI conta com a participação de cerca de 70 empresas e beneficia cerca de 120 empresários. “O Empreender se consolidou como um eficiente meio de fortalecer diferentes setores da economia, além de cultivar o empreendedorismo nas empresas associadas”, destaca o consultor Clayton Fontana.

COMPARTILHAR: