Fecopar elege iguaçuense como Contabilista do Ano

(ACIFI, em 20 de novembro de 2013)

eliz contabilista anoA ex-presidente da ACIFI (2010-2012) e atual conselheira da entidade, Elizangela de Paula Kuhn, foi eleita a Contabilista do Ano por 17 sindicatos que compõem a Federação dos Contabilistas do Paraná – FECOPAR. A escolha inédita ocorreu em final de agosto e a premiação aconteceu no dia 13 deste mês, na capital do Estado. Elizangela recebeu o título das mãos do presidente da FECOPAR, Divanzir Chiminacio, a presença de parentes, amigos e de contabilistas de toda a região.

Todos os anos, são escolhidos dois contabilistas que se destacaram no ano anterior, um como o Contabilista do Ano, e outro como Dirigente Sindical Destaque do Ano. “Foi uma honra muito grande, e uma surpresa principalmente por ver que fui escolhida entre tantos contabilistas que contribuíram muito com o nosso segmento”, afirmou a empresária que também é bacharel em Ciências Contábeis e em Direito, sendo sócia-administradora do ramo contábil em Foz desde 1994.

No ano passado assumiu a Câmara de Ética e Disciplina do CRCPR e, este ano, coordenou os trabalhos locais para a organização da 16ª Convenção Estadual dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná, realizada em Foz no mês de maio.

O título assume uma dimensão maior se considerar que a empresária foi eleita por presidentes de 17 sindicatos de contabilistas do Estado, cuja base é formada por mais de 30 mil profissionais. “Fico muito lisonjeada pelo reconhecimento dos colegas de todo o estado”, acrescentou Elizangela.

Elizangela também é vice-presidente de Turismo da FACIAP; membro do Comitê Gestor da Micro e Pequena Empresa de Foz do Iguaçu, representando a ACIFI; e 2ª vice-presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (Caciopar).

O presidente da ACIFI, Roni Temp, parabenizou a conselheira e ex-presidente pelo título. “É um merecido reconhecimento pela dedicação de Elizangela em tudo o que ela faz, seja na vida empresarial ou ao representar a cidade em entidades como a CACIOPAR, a FACIAP, o CRC”, declarou o presidente da ACIFI.

O título de Contabilista do Ano é inédito para Foz do Iguaçu, que havia recebido até então o reconhecimento do Dirigente Sindical Destaque do Ano, dedicado ao contabilista Ney Patrício.

COMPARTILHAR: