Obras do residencial Omoiru e nova sede da ACIFI começarão dia 15 de janeiro

(ACIFI, em 19 de novembro de 2013)

 

CA15-2500

Depois de um minucioso processo de gerenciamento, a ACIFI dará início à execução das obras do Residencial Omoiru, que inclui a sede da entidade bem como a construção de uma torre com 68 apartamentos residenciais. De acordo com o presidente da ACIFI, Roni Temp, as obras de demolição da atual sede começarão tão logo ocorra a mudança temporária para um local ainda a ser definido.

A obra será administrada por uma Sociedade de Fim Específico (SPE) Omoiru, que repassará as unidades aos compradores assim que as obras estiverem concluídas. “O início da construção foi aprovado na semana passada, em reunião da SPE Omoiru, que vai gerenciar o empreendimento. Será um avanço muito grande para a associação, que terá uma sede moderna e mais adequada para a atual estrutura da entidade”, afirmou Temp. “E principalmente, um ótimo investimento para quem deseja um apartamento com acabamento perfeito, com vista e localizações privilegiadas”, acrescentou.

Roni Temp, juntamente com o engenheiro Márcio Marcon, estão à frente dos estudos de viabilização da sede desde 2010. Eles acompanharam os projetos arquitetônico e complementares, custeados pela ACIFI. A formação da SPE Omoiru conta com o apoio gerencial do conselheiro Antônio Derseu de Paula.

“Acreditamos que a venda dos poucos apartamentos restantes será acelerada a partir do início das obras, pois nesse mercado é mais fácil comercializar um empreendimento que já está em curso do que um que ainda esteja na planta”, explicou.

Diversas imobiliárias de Foz, todas associadas da ACIFI, estão comercializando as unidades residenciais ainda disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3521 3300.

COMPARTILHAR: