Comunicado

(Monica Pinto, em 18 de dezembro de 2013)

medicaoImagem 114Imagem 114Últimas medições topográficas do terreno antes do início da obra do OmoiruA diretoria da ACIFI informa a todos os associados que em virtude da mudança da estrutura para a sede provisória, não haverá atendimento entre os dias 2 e 3 de janeiro de 2014. No entanto, as empresas associadas que utilizam o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) poderão efetuar as consultas pelo sistema on-line.

A mudança também não vai provocar prejuízos ao atendimento de outros serviços, como a Junta Comercial do Estado do Paraná – JUCEPAR, em Foz do Iguaçu,  que entrará em recesso a partir do dia 30 de dezembro. O serviço de Certificação Digital também estará de recesso entre 19 de dezembro a 10 de janeiro de 2014.

A partir do dia 6 de janeiro, todo o sistema administrativo e operacional da associação estará atendendo na sua nova sede provisória, que fica na Rua Padre Montoya nº 451 – em frente a atual sede. Não haverá problemas de comunicação com a associação no espaço provisório uma vez que toda a numeração de ramais permanecerá inalterada.

A estrutura que sediou a ACIFI desde 1977 será demolida a partir do dia 15 de janeiro para dar espaço ao ambicioso projeto da nova sede da ACIFI que será possível pela venda de unidades do Residencial Omoiru.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3521-3300. 

COMPARTILHAR: