Fronteiras Cooperativas na pauta da última reunião do ano da diretoria da ACIFI

(Andrea David, em 5 de dezembro de 2013)

reuniãodiretoria-1O resultado da viagem de lideranças e autoridades do Brasil, Paraguai e Argentina à Europa no fim do mês de novembro será detalhado na última reunião de diretoria da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI) nesta segunda-feira (09), a partir das 18h15.

Durante dez dias, o presidente Roni Temp e o diretor-executivo, Dimas Bragagnolo tiveram a oportunidade de conhecer projetos de desenvolvimento sustentável, empreendedorismo, fortalecimento da atividade turística e melhoria da infraestrutura em cidades da Espanha e Portugal. A missão foi liderada pelo Sebrae/PR por meio do Programa Fronteiras Cooperativas e contou também com a participação da vice-prefeita e secretária de Trabalho, Desenvolvimento Socioeconômico, Indústria e Comércio, Ivone Barofaldi e de diversas lideranças empresariais e políticas do oeste e sudoeste do Paraná.

A pauta da reunião também prevê discussão sobre a revisão do Planejamento Estratégico para o próximo ano. Na oportunidade, os dirigentes irão debater ações que serão desenvolvidas pela entidade de maior representatividade no cenário empresarial iguaçuense. O ano de 2014 marca o início da construção da nova sede e a mudança para o endereço provisório localizado em frente ao prédio da ACIFI.

As reuniões da ACIFI retornam em fevereiro de 2014.

COMPARTILHAR: