JUCEPAR participa de treinamento em Cascavel nesta sexta-feira

(Andrea David, em 9 de dezembro de 2013)

Junta_comercialOs colaboradores da Junta Comercial do Paraná em Foz do Iguaçu, Miguel Ângelo Aguilera e Mabel Regina Paula dos Santos, participam nesta sexta-feira, dia 13, em Cascavel, do treinamento para que os funcionários conheçam um novo sistema para preenchimento da FCN/RE (Ficha de Cadastro Nacional / Requerimento de Empresário). Esse sistema será implementado no estado a partir da próxima segunda-feira, dia 16.

A nova sistemática será apresentada aos funcionários de todas as unidades regionais em treinamento a ser ministrado por técnicos da Jucepar, da Jucemg (Junta Comercial de Minas Gerais) e do Departamento de Registro Empresarial e Integração (DREI).

O novo sistema faz parte do Projeto Integrar, que está sendo implementado no Paraná pela Jucepar em parceria com a Jucemg, o DREI, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Nacional de Juntas Comerciais (Anprej). Dentre as vantagens do programa está a economia de tempo, de recursos financeiros e da eliminação do retrabalho (que devem ser feitos novamente) nos processos da Junta Comercial.

COMPARTILHAR: