Diretoria da ACIFI tem sua primeira reunião do ano na próxima segunda, dia 27

(Andrea David, em 22 de Janeiro de 2014)

Conduzida pelo presidente Roni Temp, reinicia no dia 27 deste mês a tradicional reunião das segundas-feiras da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu, ocasião em que todos os dirigentes têm a oportunidade de trocar conhecimentos e discutir os mais diversos temas de interesse da classe empresarial e também da comunidade. Na abertura oficial da agenda de 2014, a diretoria da ACIFI discute a construção da nova sede e também do edifício residencial, o Omoiru.

Na pauta também está a apresentação do Plano de Comunicação com as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano. Outro assunto em discussão é a missão empresarial do Núcleo de Metalúrgicas para a Feira Industrial de Hannover, de 8 a 12 de abril na Alemanha. Com início previsto para às 18 horas, esta será a primeira reunião na sede provisória da ACIFI, na Rua Padre Montoya, 451, em frente ao antigo prédio.