Observatório Social inicia discussão sobre eleição da diretoria

(Monica Pinto, em 27 de Janeiro de 2014)

Diretoria e conselheiros do Observatório Social reúnem-se periodicamente para prestação de contas e deliberações

Diretoria e conselheiros do Observatório Social reúnem-se periodicamente para prestação de contas e deliberações

O presidente do OSFI – Observatório Social de Foz do Iguaçu, Antônio Derseu de Paula, coordenará nesta terça-feira, dia 28, uma reunião entre os membros da organização não-governamental, bem como as entidades que a compõem, para iniciar discussão sobre a eleição para a diretoria e conselhos. O objetivo é formar uma chapa para os dirigentes que atuarão no  período de 2014 a 2015.

Derseu de Paula lembra que os atuais ocupantes dos cargos do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal foram indicados por entidades parceiras do OSFI. Por isso a importância da participação das entidades para indicação dos nomes que vão representá-las nos órgãos do OSFI por mais uma gestão. Não há impedimento para que sejam indicados os atuais ocupantes dos respectivos cargos. “A única exigência é que o indicado não seja filiado a partido político e não seja funcionário de órgãos da administração pública municipal”, destacou o presidente do OSFI.

Os Observatórios Sociais do país vêm sendo destaques em importantes jornais e emissoras de televisão, atuando em mais de 70 cidades e 14 estados brasileiros. A atuação do Observatório Social de Foz do Iguaçu é destaque na Rede de Observatórios Sociais do Brasil.

A reunião acontecerá às 19 horas, na sala que o OSFI ocupa na sede provisória da ACIFI, que fica na rua Padre Montoya, 451. Mais informações com Fernando Portinho pelo telefone 3521 3306.

 

COMPARTILHAR: