Conselho Superior Deliberativo faz primeira reunião de 2014

(Monica Pinto, em 24 de fevereiro de 2014)

nova sede

Reunião acontecerá na sede provisória da ACIFI

O empresário Walter Venson, coordena hoje (segunda-feira, dia 24) a primeira reunião deste ano do Conselho Superior Deliberativo da ACIFI – Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu. Os conselheiros estarão reunidos a partir das 18h30, na sede provisória da associação.

Vários temas estarão na pauta do encontro, como a prestação de contas da diretoria executiva referente ao exercício de 2013; a participação no 2º Congresso da CACIOPAR (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná), cujo tema será “O papel da iniciativa privada no desenvolvimento territorial”. Esse congresso acontecerá em Foz do Iguaçu, entre os dias 14 e 15 de março, no PTI – Parque Tecnológico Itaipu.

Na reunião também serão feitas atualizações da construção da nova sede e do Residencial Omoiru, bem como a apresentação de uma nova campanha institucional da ACIFI.