Jantar do Empresário terá parceria do Sescap e Sincofoz

(Monica Pinto, em 24 de fevereiro de 2014)

Conselheiras e representantes do SESCAP e Sincofoz selam parceria para o Jantar do Empresário

Conselheiras e representantes do SESCAP e Sincofoz selam parceria para o Jantar do Empresário

O Jantar do Empresário terá fôlego novo este ano com a parceria confirmada da classe de contadores. Agora, além da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu), a subsecção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Foz e a AEFI (Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz), o evento contará ainda com a parceria do SESCAP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná) e o SINCOFOZ  (Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu).

Realizado desde 2010, o jantar tem como objetivo proporcionar uma noite de integração entre a classe empresarial, num evento social e distante do ambiente empresarial. Em 2012, o evento agregou também o Baile do Rubi, tradicional momento de lazer da classe dos advogados. Por isso, o Jantar Baile do Empresário vem sendo realizado anualmente em agosto, próximo da data de comemoração do Dia do Advogado (11 de agosto). No ano passado, o jantar ganhou a parceria também da AEFI.

A integração de mais duas importantes entidades para este evento foi discutida e aprovada em reunião promovida com as integrantes do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI, que desenvolve a ação em conjunto com a associação.

COMPARTILHAR: