Jovens Empreendedores definem ações para 2014

(Andrea David, em 12 de fevereiro de 2014)

20140205_220135O Conselho do Jovem Empreendedor retomou as atividades no último dia 05 em reunião na ACIFI. No primeiro encontro de 2014, surgiram várias ideias para serem executadas. Ao discutir o planejamento estratégico os participantes definiram novos objetivos para o COJEFI e decidiram que este ano o conselho irá dividir suas ações em três eixos: negócios, grupos e social. A reunião contou a participação da coordenadora operacional da ACIFI, Natalia Fuentes e do consultor Juliano Fuzinatto.

A partir de agora as atividades serão focadas na capacitação, aproximação com outros conselhos de jovens empresários da região, networking empresarial e divulgação das empresas participantes para geração de negócios. As outras frentes de trabalho serão voltadas a adesão de novos membros, divulgação sobre a atuação do núcleo e a parceria com outras entidades para promover ações beneficentes. “Vamos incentivar a cultura empreendedora para fortalecer o conselho. Esse é o só começo de muito trabalho que temos pela frente”, avisa o coordenador do COJEFI, Bruno Chamorro.

A próxima reunião será no dia 20 deste mês, às 19 horas. Para participar do Conselho do Jovem Empreendedor, entre em contato com Patrícia, pelo telefone (45) 3521.3317 ou e-mail empreender@acifi.org.br

COMPARTILHAR: