Advogados têm desconto para adquirir a Certificação Digital na ACIFI

(Andrea David, em 11 de março de 2014)

file_imgDevido ao grande sucesso de venda do Certificado Digital OAB, a promoção foi prorrogada. Até o dia 31 de março, o Certificado para os advogados está com desconto de 14% na Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI). Na oferta, o documento pode ser adquirido por R$ 99. Para adquirir o Certificado, o advogado deve acessar o site www.acoab.com.br e depois se dirigir ao posto de validação que funciona na sede da ACIFI, Rua Padre Montoya, 451.

Para realizar a validação do certificado é imprescindível que o advogado esteja presente. O procedimento não pode ser feito por meio de representante. Ao comparecer no local é necessário que o advogado apresente os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Carteira da OAB, CPF (original, mais cópia simples ou autenticada) e comprovante de endereço (original, mais cópia simples ou autenticada).

O diretor-executivo da ACIFI, Dimas Bragagnolo, explica que o Certificado é uma assinatura digital, que tem por característica garantir a origem, autenticidade e integridade dos documentos enviados por meio do Processo Judicial Eletrônico. “A Certificação é indispensável para o advogado conseguir operar o novo sistema eletrônico. Quanto mais rápido o profissional obtiver o certificado, menor transtorno ele terá na digitalização”, afirma. A leitora de cartão não está incluída nesse valor promocional.