Núcleo planeja ações para fortalecer e profissionalizar o mercado de comunicação

(Andrea David, em 5 de Março de 2014)

20140222_084331Depois de executar 100% das ações previstas no ano passado, o Núcleo de Comunicação fez o planejamento estratégico de 2104. Com apoio da coordenadora operacional da ACIFI, Natalia Fuentes, do consultor Juliano Fuzinatto e da consultora do Programa Empreender, Patricia Goldoni, os integrantes colocaram no papel as atividades que serão desenvolvidas nos próximos meses.

O grupo formado por profissionais que atuam em veículos de comunicação e agências de publicidade estabeleceu que este ano irá se posicionar frente ao mercado da propaganda e comunicação com ações voltadas ao mercado, recursos humanos e processos internos. O objetivo é divulgar ainda mais o núcleo, que tem como foco desenvolver e qualificar o mercado constantemente, e mostrar às demais empresas de comunicação de Foz do Iguaçu os benefícios em fazer parte do Programa Empreender, desenvolvido pela ACIFI. O Papo de Galo, encontro informal com profissionais de comunicação, terá novas edições em 2014.

Outra meta é fortalecer e ampliar o número de participantes. “O núcleo vem buscando a valorização das empresas de comunicação locais, que comprovadamente tem plena competência para atender qualquer tipo de cliente, de todos os portes e segmentos”, afirmou o coordenador Luciano Tita. Os encontros do Núcleo de Comunicação são quinzenais. Na próxima reunião será feito o desdobramento das atividades. Os interessados em fazer parte desse e de outros núcleos da ACIFI, devem entrar em contato pelo e-mail nucleos@acifi.org.br ou pelo telefone 3521.3300.

COMPARTILHAR: