Siga as principais notícias da ACIFI no Twitter

(Andrea David, em 5 de março de 2014)

twitterO internauta pode acompanhar diariamente pelo Twitter as principais notícias da ACIFI. A Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu já ultrapassou a marca de 680 postagens em seu perfil @acififoz Você pode se atualizar sobre as principais informações sobre o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), a construção do Residencial Omoiru, certificação digital, convênios, serviços e benefícios em ser associado.

No Twitter são publicadas notícias sobre o dia a dia da entidade, a programação de reuniões de diretoria, conselho superior e agenda dos núcleos do Programa Empreender. Ao clicar nos links, o usuário é direcionado para a matéria completa no site da ACIFI.

Se você já tem uma conta no microblog, é só começar a seguir @acififoz para receber o que de mais importante acontece na entidade. Se você ainda não tem, é só fazer o cadastro gratuito no site Twitter.com

Acompanhe as atualizações pelo perfil @acififoz