Assembleia Geral Ordinária aprova contas relativas a 2013

(Andrea David, em 28 de abril de 2014)

Associados reunidos na noite da última quarta-feira, dia 23, aprovaram por unanimidade a prestação de contas da ACIFI relativas ao exercício de 2013. Os presentes deram parecer favorável à aprovação feita pela auditoria independente. Paralelamente o Conselho Fiscal da entidade também acompanhou todos os indicativos da análise financeira.

Essa foi a última reunião da gestão do presidente Roni Temp e ele aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da diretoria, dos conselhos e dos colaboradores com quem compartilhou várias conquistas durante os 2 anos e quatro meses em que esteve à frente da entidade. “Foi um período de muito trabalho e realizações por um grupo comprometido e hoje a ACIFI apresenta números positivos e uma estrutura que são exemplos para qualquer empresa e instituição do país”, afirmou Roni que deixa a presidência da ACIFI nesta quarta-feira, dia 30.

A partir de 1º de maio tem início a nova gestão e o empresário João Batista de Oliveira ficará à frente da associação nos próximos dois anos. Temp, por sua vez, conduzirá o Conselho Superior Deliberativo. A posse solene da nova diretoria e conselhos será no dia 15 de maio. “Foi gratificante fazer parte desse grupo e tenho certeza de que a nova diretoria fará um trabalho ainda melhor pela ACIFI”, afirmou, Roni.

 

COMPARTILHAR: