CACB e Faciap avaliam projetos do Empreender Competitivo

(Andrea David, em 22 de maio de 2014)

IMG_8366A ACIFI foi parabenizada por representantes da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP) após visita técnica de avaliação do projeto Empreender Competitivo, uma iniciativa CACB, em parceria com o Sebrae, para o fortalecimento de micro e pequenas empresas.

A comitiva esteve reunida com o presidente da ACIFI, João Batista de Oliveira, com o setor administrativo e do Programa Empreender para verificar o andamento das ações do Núcleo de Metalúrgicas da ACIFI. Contemplado pelo programa, o grupo formado por empresários do mesmo ramo têm o apoio para execução de uma série de atividades que contribuam para inovações nas empresas e o aumento da competitividade.

A primeira delas foi concluída com a missão empresarial à Alemanha no mês de abril. Empresários iguaçuenses visitaram as Feiras de Hannover Messe e Tube de Indústria e Equipamentos para conferir as novas tendências, tecnologias e inovações que trazem melhorias e desenvolvimento para o setor de metalurgia.

As próximas ações contemplam consultorias administrativa e de processos produtivos aos integrantes do Núcleo de Metalúrgicas. “Conferimos registros e documentos e constatamos que a ACIFI vem cumprindo com todos os requisitos do Empreender Competitivo”, afirmou a analista técnica da CACB, Anelise Rambo.

COMPARTILHAR: