Gestão de Roni Temp é marcada por ampliação dos serviços e início da construção da nova sede

(Andrea David, em 5 de maio de 2014)

IMG_9309Roni Temp deixa a presidência após uma gestão marcada por muitas conquistas, como o início da construção da nova sede e a ampliação da oferta de produtos e serviços aos associados. No balanço dos dois anos e quatro meses no comando da maior entidade empresarial da região, ele destacou a profissionalização da entidade que conseguiu cumprir sua visão estratégica de tornar-se referência nacional pelos serviços prestados e pelo desenvolvimento regional. “Houve também avanços em função de convênios com o Itamed e o Sicoob e a melhoria contínua do SPC, em parceria com a FACIAP”, ressaltou.

Para Temp, “foi realmente uma grande honra representar as mais de 1100 empresas associadas”. O dirigente agradeceu a todos os integrantes da diretoria e conselhos superior e fiscal pelo esforço voluntário em benefício dos associados e da cidade e também a equipe de profissionais que trabalha na ACIFI.

Depois de exercer durante doze anos diversos cargos voluntários na Diretoria Executiva, ele assume agora a presidência do Conselho Superior Deliberativo da ACIFI e Sociedade de Propósito Específico (SPE), responsável pela obra do Omoiru. “A condução da ACIFI está em boas mãos porque o João Batista é um empresário experiente, conhece a entidade por atuar em várias gestões anteriores e está motivado, juntamente com a nova diretoria, a trabalhar pela associação. Estarei sempre à disposição e pronto para colaborar”, finalizou.

 

 

COMPARTILHAR: