Mário Sérgio Cortella faz palestra gratuita em Foz do Iguaçu no dia 12

(Andrea David, em 7 de maio de 2014)

Filósofo é o convidado do 10º Ciclo de Palestras. Convites estão disponíveis na ACIFI, com vagas limitadas

marioDentro da programação do 10º Ciclo de Palestras, o filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella faz palestra gratuita na próxima segunda-feira (12) em Foz do Iguaçu.  A apresentação começa às 20 horas no Centro de Convenções do Hotel Internacional e é voltada para empresários e profissionais do comércio, indústria e prestação de serviços.

Cortella deve motivar reflexão do público ao falar sobre oportunidades, mudanças e acomodação. “Ele é conhecido por prender a atenção das pessoas com questionamentos e estimula a plateia a viver com mais intensidade”, destaca o diretor-executivo da ACIFI, Dimas Bragagnolo. Os convites estão disponíveis na ACIFI – Rua Padre Montoya, 451 – porém, as vagas são limitadas.

Currículo

Nascido em Londrina, Mario Sergio Cortella é filósofo e escritor, com Mestrado e Doutorado em Educação. Atuou por 35 anos como professor-titular da PUC-SP com docência e pesquisa na Pós-Graduação em Educação. Suas principais obras são: A Escola e o Conhecimento: Fundamentos Epistemológicos e Políticos (Cortez); Nos Labirintos da Moral, com Yves de La Taille (Papirus); Não Espere Pelo Epitáfio: Provocações Filosóficas (Vozes); Não Nascemos Prontos! (Vozes); Sobre a Esperança: Diálogo, com Frei Betto (Papirus), O que é a Pergunta?, com Silmara Casadei (Cortez) e Qual é a tua Obra? Inquietações Propositivas sobre Gestão, Liderança e Ética (Vozes).

COMPARTILHAR: