Núcleo de Imobiliárias participa do Feirão de Imóveis Obra Nota 10

(Andrea David, em 9 de Maio de 2014)

10334410_638141366267716_6903076868092530761_nA partir da próxima sexta-feira (16) tem início o Feirão de Imóveis Obra Nota 10, edição 2014, etapa Foz do Iguaçu, no Cataratas JL Shopping. O evento é uma realização do Secovi/PR, com apoio da ACIFI, Sebrae/PR, Faciap, Cacb e patrocínio da Caixa. Durante três dias, os visitantes poderão conferir todas as opções de imóveis novos, usados, na planta, terrenos, casas, salas comerciais, áreas rurais ou apartamentos de vários preços, e condições de pagamento.

Indicado para quem quer comprar o próprio imóvel ou para aqueles que desejam investir no mercado imobiliário, o feirão reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação como construtoras, imobiliárias e técnicos para auxiliar no financiamento que pode chegar a 35 anos.

O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e quem fecha o negócio durante o evento ganha a escritura. “As despesas de honorários de confecção da escritura ficam por conta das empresas que efetuarem a venda do imóvel. A taxa é de acordo com o tamanho do imóvel e normalmente varia de R$ 400 a R$ 1.000”, explica o coordenador do Núcleo de Imobiliárias da ACIFI, Luiz Wlodarczyk.

Segundo ele, a expectativa das dez imobiliárias integrantes do núcleo é a melhor dos últimos anos, primeiro porque, pela primeira vez, o evento acompanha o calendário do Feirão Caixa da Casa Própria; e também pelos estudos que indicam que Foz está entre as melhores cidades do país para receber investimentos. “A cidade tem um grande potencial de crescimento, sobretudo no setor imobiliário, e por reunir empresas do setor num único local a feira é uma excelente oportunidade”, aponta Wlodarczyk.

COMPARTILHAR: