ACIFI reunirá associados no Diálogo Empresarial

(Andrea David, em 13 de junho de 2014)

Em parceria com o Sebrae, evento no dia 26 deste mês será voltado para empresários dispostos a trocarem experiências, promoverem parcerias e fecharem negócios

dialogo-feedEmpresários de diferentes ramos de atuação poderão trocar informações sobre seus empreendimentos e serviços durante o Diálogo Empresarial. O evento, em parceria com o Sebrae, é uma novidade no calendário de atividades da ACIFI, e terá duas edições este ano. A primeira será no dia 26 deste mês. A expectativa da organização é de reunir no mínimo 50 empresas associadas de prestação de serviços, indústria e comércio, no Hotel Lanville, para, em um ambiente de network (estabelecer uma rede de contatos), tirarem dúvidas e falarem sobre suas experiências, produtos e serviços.

O projeto é semelhante às rodadas e encontro de negócios promovidos nos anos anteriores pela ACIFI, no entanto, para que o Diálogo Empresarial possa ir além da troca de cartões de visita, na abertura da programação haverá uma palestra em que o consultor Nereu Matiello dará dicas de networking. Na opinião do diretor-executivo, Dimas Bragagnolo, alguns gestores sentem-se à vontade para falar com centenas de pessoas e com grupos pequenos, já outros ficam inseguros e desconfortáveis na hora de ficar cara a cara com outro profissional. “Com a palestra preparatória os participantes poderão tirar melhor proveito do diálogo”, afirma.

Segundo Dimas, eventos dessa natureza são importantes e há uma grande demanda de associados por encontros de aproximação e que sirvam para identificação de oportunidades e novas parcerias. “Saber como iniciar uma conversa pode ser uma boa estratégia na hora de construir relacionamentos no mundo corporativo”, complementa.

Serviço:
“Diálogo Empresarial”
Data: 26 de junho, às 18h30
Local: Hotel Lanville
Inscrições: R$ 40,00 – exclusivas para associados ACIFI
Vagas limitadas
Mais informações: 3521.3300

 

COMPARTILHAR: