Gincana arrecada donativos para o Albergue Noturno

(Andrea David, em 29 de julho de 2014)

Foto: Suelen Bicicgo

Foto: Suelen Bicicgo

Uma campanha dos colaboradores da ACIFI está arrecadando alimentos, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal para o Albergue Noturno de Foz do Iguaçu. A mobilização para ajudar a entidade que tem necessidades permanentes para manter seus serviços faz parte da 2ª Gincana ACIFI.

A iniciativa envolve a equipe formada por 26 funcionários da entidade. Divididos em três grupos, eles têm até 30 de agosto para coletar itens da cesta básica como café, açúcar, macarrão, arroz, óleo, feijão, sabão em pedra, desinfetante e papel higiênico. “A gincana é promovida para fortalecer a integração dos colaboradores e também tem o caráter solidário”, explica a coordenadora operacional da ACIFI, Natalia Fuentes. Outro aspecto positivo, apontado por ela, é que essa atividade contribui para desenvolver lideranças internas. “A organização e tudo que envolve a gincana partiu dos próprios funcionários”, acrescenta Natalia.

Quem quiser também pode contribuir com doações que poderão ser entregues na sede da ACIFI – na Rua Padre Montoya, 451; no Sicoob Vila A e Centro; Subway Vila A e Centro e Parque Tecnológico Itaipu (PTI).

COMPARTILHAR: